segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Foi assim !


18-09-09
Foi quando te conheci, nós já falávamos mas neste dia foi o tal :$
Quando te vi, só me aptecia explodir de alegria porque finalmente te conheci e percebi que eras um querido eras um sonho tornado realidade. Falamos, tiramos fotos, e nasceu um sentimento entre nós sem nos apercebermos! Naquela noite fui para casa e só pensava no dia seguinte que queria estar contigo outra vez e que eras maravilhoso demais para mim :$






19-09-09
Neste dia chateie muito os meus pais para irmos a festa o mais cedo possivel para estar contigo +.+
Falamos, tiramos mais fotos, trocamos abraços de um puro sentimento. Quase no fim do dia sabíamos que se estava quase a acabar isso tudo, aproximamo-nos mais houve troca de mais abraços, carinhos, trocamos olhares com significado. No fim da noite, sabia que te ias embora e que o que estava a pensar fazer dependia de nos vermos ou não mais vezes. Então ganhei coragem e beijei-te :$
Foi o beijo mais maravilhoso e verdadeiro que dei e recebi :$  Foi naquele concerto *.* E a nossa troca de olhares a despedida significou muito :$








Depois passou-se muita coisa mesmo, ERRAMOS! Tu erras-te por fazer o que fizes-te e eu errei por te ter dito que és igual a todos os outros :/
Peço-te desculpa por tudo isso . Mas era a minha mágoa a falar . Era tudo novo para mim, nunca tinha sofrido assim por ninguém, NUNCA tinha gostado assim de ninguém .  Mas passado algum tempo deste-te conta que tinhas errado, e ai viste que tavamos destinados um ao outro *.*
Fizeste-me perdoar-te. Como? Acho que foi com esse teu jeito de ser especial, com as tuas palavras carinhosas, mas sobretudo porque o nosso amor é VERDADEIRO e eu NUNCA te tinha esquecido. Todos os dias pensava em ti, e chorava por ti :')
Até cheguei mesmo a acreditar naquilo que pensei quando te conheci, que não era suficientemente boa para ti . Mas depois convidaste-me para ir a tua casa, eu aceitei e fiquei tão feliz *.*
Até dia 18 de Dezembro de 2009 que era o dia da ida a Alter Do Chão, criou-se muita expectativa. Sim porque me disses-te que querias revelar uma coisa . E eu fui sabendo de coisas que indicavam para aquilo que eu tanto esperava :')







18-12-09
Foi neste dia que tudo mudou, foi este dia que ficou marcado e ficará para toda a nossa vida :$ Cheguei a Alter vi-te e o meu coração queria-me saltar do peito, e ainda por cima deste-me um beijo que me deixou mesmo sem reacção ^^ Depois fomos até ao quarto, e tu beijaste-me novamente e "sussurraste-me" ao ouvido que te perdoasse por tudo o que me tinhas feito e perguntaste-me se eu te dava mais uma oportunidade e se queria voltar a namorar contigo mas desta vez asério. E é claro que eu nem pensei duas vezes, porque eu AMO-TE e aceitei *.* 






Desde esse dia parece um sonho o que estou a viver *.*
Eu AMO-TE cada vez mais :x Era incapaz de viver sem ti neste momento, tu és a minha vida :') Nunca te atrevas a deixar-me porque eu não vou aguentar . Existe em ti algo que eu não sei explicar o que é que me prende a ti, é um sentimento mágico *.* És um ORGULHO Rafael :$
AMO-TE mais que a minha própria vida (L)




TOU MAIS FELIZ QUE NUNCA *.*








Sem comentários:

Enviar um comentário